Seu produto não serviu? Nós realizamos a troca para você!
Basta seguir os passos abaixo.
Você tem até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para realizar a troca ou a devolução. Não serão efetuadas trocas ou devoluções após este prazo.
Nos envie um e-mail para contato@esshopbrasil.com.br com as seguintes informações:
- Número do seu pedido
- Seu nome completo
- Peças que precisam ser trocadas ou devolvidas
- Motivo da troca ou da devolução
Agora, aguarde nosso contato.
- Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original.
- As trocas ou devoluções serão aceitas somente com a etiqueta da ES SHOP BRASIL afixada na peça de forma original.
- Não trocaremos peças com sinais de uso, lavagem, alterações do produto original (cortes, bainhas, ajustes) e odores.
- As peças devem ser enviadas juntamente com a nota fiscal.
- Não efetuaremos trocas de peças que estejam na promoção.
- A troca será efetuada apenas uma vez.
Após recebermos o seu e-mail com todas as informações solicitadas acima, juntamente com o produto, iremos analisar a sua solicitação e retornaremos para você.
A troca ou a devolução só será efetuada, caso todas as regras sejam cumpridas e após a inspeção do nosso setor de qualidade.
ATENÇÃO
É muito importante observar a composição e as medidas das peças antes de realizar a compra. O valor do frete de envio dos produtos no caso de troca ou devolução, somente será pago pela ES SHOP BRASIL no caso de defeito de fabricação. No caso de qualquer outra situação será de responsabilidade do cliente.
No caso de devolução, o prazo para reembolso do valor pago é de 10 dias úteis após o recebimento do produto pela ES SHOP BRASIL.